Por meio de carta-compromisso, Michael Bezerra garante propostas que beneficiem ciclistas pernambucanos

Por Charles Nascimento – Nesta quinta à tarde, o candidato a deputado estadual Michael Bezerra (PPS/PE) assinou, no bairro de Dois Irmãos, no Recife, uma carta de compromisso para com os grupos Pernambuco Bike Anjo e Pedal Rosa do Vale, integrantes da Campanha de Mobilidade Ativa do Plano de Governo do Parlamentar, que disputa, em 2018, as eleições. No documento, existem 28 propostas, que visam à massificação de ciclistas no Estado, além de atividades que auxiliem esse público.

 

Em depoimento, Bezerra crava a necessidade de ações educativas ao trânsito pernambucano, para que motoristas, motociclistas e pedestres respeitem o espaço dos condutores de bicicletas, que segue em discussão dia a dia, para melhoramento da mobilidade. “Nós como Estado, precisamos criar métodos que ofereçam segurança e bem-estar, ao mínimo, por meio de ações educativas. Bike é sinônimo de benfeitoria, pois não polui o meio ambiente, quando comparado aos outros meios de locomobilidade”.

 

À página do Bike Anjo, no Instagram, dois internautas externam: “Pernambuco vai avançar muito mais. Precisamos escolher pessoas que possam nos representar, a exemplo de Michael, que pensa no futuro”, afirma Reginaldo Nascimento. Adiante, Talyta Leite complementa: “Ideias fortes e úteis. Infelizmente, não temos um número satisfatório de planos que incentivem o uso de meio de transporte não poluente, mas com você esse cenário vai mudar”.

Deixe seu comentário